Voltar para o fórum Novo

Senhor do Fogo, a melhor escolha para sua batalha!

O Firelord é um pet muito forte para a batalha na Asa de Cristal, que possui um Status de alta classe e equilibrado. Nas versões anteriores, você tem uma certa porcentagem de possibilidade de obter esse pet por incubação que vai custar um monte de ovos do animal de estimação para fazer um sucesso. Com a nova versão atualizada, vamos adicionar o Senhor do Fogo na loja que você pode comprá-lo diretamente.
Abaixo, você pode aprender um pouco sobre o Senhor do Fogo

Com tantos Status poderosos, como deve ser o Senhor do Fogo no Asa de Cristal?!

Um enorme pet coberto por lava que queima o tempo todo!
Veja seus Status:
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? Register

tambem quero,mas só custa 50k = 500 reais \o/

né kkkkk, acho que vai demorar pra um louco pagar, sempre tem um né.

ae
é senhor do fogo é qual de Crystal em 1 q é 50000 mil crystal e tem 1 q é 500 qual q é q eclidi 100% ??? por favor me falem

Última edição postada por Mila no 2012-4-3 19:12
é senhor do fogo é qual de Crystal em 1 q é 50000 mil crystal e tem 1 q é 500 qual q é q eclidi 100% ??? por favor me falem

Meio obvio não? '-'

pode ser foda o pet e valer pra fazer burning angel e demon king mais eles deveriam rever isso 500 reais em 1 pet a para neh quem é o retardado de pagar isso

kkk
Sempre tem 1 Louco :s
ee Tenho Certesa qui é mais de 1
PSAOKDPASOKDPASODK! \o/'
O verdadeiro GUERREIRO não se entrega a derrota.

E porque o Tartaruga tem kkkkkk

buaaa eu keruu ...

aceito presentes .. hahahaha

fala nao, mas eu acho que ele nao comprou pelo de 500reais, se foi pelos 500reais meus parabens, eu não tenho coragem de pagar 500 reais num pet nao, muita grana.

Voltar para o fórum