Voltar para o fórum Novo

Build! Domador!

Bom, eu fiz essa build não no Asa, Porem jogando no serve brasileiro, eu pude arrumar os erros que cometi!

O buff é importante esta lv5 pois ele é muito bom! Ps: não coloquem (aquela skill de raios lv5)

Com a "Tartaruga Dragão" eu solei escada até o lv20 ela realmente tem muita defesa! aquela skill que aumenta a porcentagem de todos os atributos da sua besta!
Por conta desse buff, eu coloquei full força mas, vai de cada um. sugiro (2 pontos para força, 1 para resistência)
Espero ter ajudado!

Dispenso ofensas, e aceitos criticas plausíveis!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? Register

"aquela skill que aumenta a porcentagem de todos os atributos da sua besta!" é ótima se tiver pontos sobrando pode por!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por Britanico no 2013-8-30 22:26

vc não acha que daria mais lucro upar a skill de aumentar o ataque da besta ou de aumentar o hp da besta lvl 5 invés de upar a skill de aumentar os atributos da besta? já que a de aumentar ataque da besta aumenta o ataque em 20% e a de aumentar o hp da besta aumenta o hp em 25% enquanto que a de aumentar os atributos aumenta apenas 10%

Não tem skill de Upar Hp da besta ali lv5, lv 5 só tem de aumentar a porcentagem de todos os atributos, e o Buff de defesa!

mas to falando que seria melhor upar ela do que upar a de aumentar os atributos.
a de aumentar hp é aquela que fica em baixo daquela que tem um olho e nome é "contrato de sangue" ela no lvl 5 aumenta 25% do hp da besta

É boa mas... se ela tiver uma ótima defesa, não precisa de HP.

Também tem aquela "enfurecido" que no lvl 5 aumenta o ataque da besta em 20%, ela seria melhor pq dificilmente alguem vai bater na besta pra depois bater no dono e com essa skill a besta vai causar mais dano enquanto o oponente está ocupado com o dono

Bom como eu disse, essa build não foi feita no "Asa" por isso eu tive mais pontos, e eu estava testando assim que eu terminar os testes, eu posto uma build mais aprimorada.

Espero ter ajudado!

é.. vlw to tentando montar uma build pra essa classe, mas é complicado pois tem muita skill útil pra pouco ponto.
espero que minhas opiniões ajudem na elaboração da sua build.

Voltar para o fórum