Voltar para o fórum Novo

*[Tutorial] Conseguindo Bastante Cristal Purificado.

Última edição postada por FeeH no 2013-5-16 03:06

Eae Galera, hoje ensinarei a vocês a como conseguir Cristal Purificado....
Obs: Não é rápido mas é garantido

Vamos lá, primeiro você vai precisar criar um Cavaleiro.

Pontos :
2 Pontos em Resistência e 1 em Força ( TODOS OS Lvl ATÉ O 30 )

Skills :
No Lvl 30 ela precisa estar assim:

Armadura:
No Lvl 30 você vai poder usar a armadura Sonambula completa, ela da ótimos status pro Lvl30.

Pet:
Recomendo o Filhote de Urso ou Filhote de Urso Morfado, pois eles absorvem grande % de Dano.

Depois de tudo isso você vai comprar Bastante Pots de Lvl 30 de Life.
Criar uma Party ( Não precisa de outra pessoa )
Ir em Ruina do Índigo.

Indo direto ao Boss.

AFK:

Obs: As skills são de ladino pois minhas entradas com meu cavaleiro tinha Acabado

Depois de matar o Boss você vai ter:
4 a 5 - Cristais Purificados
5 a 8 - Lascas Sonâmbulas Pristinas

Fazendo isso 5 vezes por dia com 3 Personagens são +/- 15 Cristais Purificados e 20 Lascas Sonâmbulas Pristina.

Dependendo do serve você vende o Cristal Purificado por 2G ( 2 Ouro ), e a Lasca Sonâmbula por 25P ( 25 Pratas ) ou Também pode usar na sua própria ALMA.

Vlw, Não se esqueça de comentar, se eu me equivoquei em alguma informação ou se descorda de algo.

Flws
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? Register
Serve: S11
Nick: Shadow
Classe: Ladino
Level: 85x
Cargo: Senecal

- Bom Tópico meu servidor é o S8 Os Cristais Valem 5 ouros cada 1

Responder 2# CrazyIé

Carai, 5G ? no S11 eu vendi 98 Cristais Purificados por 1.5G Kda ^^

Realmente me ajudou bastante.

Responder 4# dorgado55

Obrigado por postar, qualquer coisa só mandar msg pra mim ou postar no próprio tópico.

Como fica as habilidades do kina pra matar o boss no modo AFK ?

Responder 6# GTO

Então, você coloca todas as skills de ataka no modo AFK da Certinho. Lembre-se de ativar a skill Onda de Shock.

- No Servidor 8 Tudo ta caro cristal Purificado agora ta 6 ouros a cada dia aumenta e parece que apareceu pessoas novas lá Por que Quando a Sengolia abre que é no caso 14:57 ás 14:59 já Está Cheia !

nuss 6 ouro, no s11 agora ta 3ouro o CP quanto ao sengolia já ta na hora de criarem o serve 2 de sengolia esta muito cheio mesmo em varios serves.

Cara eu sei que dropa na ruina do indigo, mas precisa ser necessariamente isso ae que vc postou?
Pq sou mago nv 48, e faz 4 dias que vou la, faço as 5 missões e não dropei UM maldito cristal!!! To muito puto ja AHAHA a sou do server 7

Voltar para o fórum